Este ano redefinimos o conceito de limpeza, apresentando uma nova filosofia – a limpeza 4D REAL. Isto consiste em limpar e higienizar todas as dimensões dentro de uma instalação, desde os pavimentos, às superfícies, aos tetos e paredes até ao ar. Assim, criaram-se soluções que lhe permitem otimizar os seus padrões e expectativas.  Os produtos lançados recentemente pela i-team Portugal representam tecnologias inovadoras e revolucionárias, e acrescentam valor ao setor de equipamentos e produtos de limpeza.

 

CONHEÇA OS NOVOS PRODUTOS I-RANGE

i-vac 4B Move

Aspirador de costas sem cabo – mobilidade extrema, limpeza eficiente

O i-vac 4B Move, é um aspirador de costas ergonómico, leve e a baterias. Permite-lhe liberdade total de movimentos, e ainda aspirar 2 vezes mais espaço que um aspirador de pó normal, melhorando as suas operações de limpeza. O i-vac 4B Move garante-lhe o máximo de conforto em longas horas de trabalho.

 

 

i-protect New

Produtos ecológicos de limpeza profissional

Esta gama de produtos permite-lhe não só limpar, como desinfetar todo o tipo de superfícies por um período mais prolongado de tempo. Os diferentes produtos i-protect são à base de produtos naturais, com a tecnologia aXonnite® e Pureti®. Estas tecnologias possuem finalidades diferentes, a aXonnite® elimina qualquer tipo de bactérias e fungos existentes e ainda evita a criação de camadas de biofilmes, e a Pureti® purifica o ar, remove odores e deixa brilho nas superfícies. Existem 5 produtos i-protect new, cada um indicado para utilizações diferentes. Temos soluções para diversos segmentos, como restauração, hotéis, escritórios, escolas, jardins de infância, ginásios, etc…

 

 

i-scrub 30 EM Pro B

Lavadora para limpeza específica de para pavimentos

O i-scrub 30 EM Pro é uma lavadora de limpeza específica direcionada para a limpeza de pavimentos. O seu objetivo é esfregar e assim remover detritos, óleos, poeiras, graxas, marcas nos pavimentos ou outro tipo de sujidade, em qualquer piso. Assim, de forma a completar as vantagens do i-scrub 30 EM Pro, lançámos a versão a baterias. Agora já pode limpar onde quiser, de forma eficiente, sem cabo, basta carregar a sua bateria i-mop.

 

 

i-wash

Cabos em fibra de carbono para a limpeza profissional de janelas

Criámos esta linha de cabos de fibra de carbono devido à pressão física existente nos profissionais, quando trabalham muitas horas na limpeza de janelas. Assim, com os cabos i-wash pode executar as tarefas de forma mais eficiente e segura. O i-wash é o sistema de cabos mais avançado disponível no mercado.

 

 

i-know

Kit de testes para avaliação do nível de limpeza das superfícies

Os testes contidos no kit i-know foram idealizados para medir o nível de limpeza existente nas superfícies e pavimentos. Desta forma, podemos comparar os resultados obtidos depois da utilização dos produtos i-range. Este kit contém testes ATP (Adenosina Trifosfato), de segurança contra escorregões e qualidade de limpeza dos pisos. Os dados colectados melhoram os problemas existentes no processo de limpeza e fornecem um feedback objetivo sobre a qualidade da limpeza.