i-fogger

I-FOGGER

Desinfeção 360° sem esforço

i-foggerwebmainimage
Em qualquer lugar

Desinfeção fácil

O i-fogger é uma ferramenta prática para ter durante e após a pandemia de COVID-19. Desinfeta superfícies e espaços inteiros rapidamente. A unidade móvel cria e dispersa um aerossol desinfetante para reduzir o número de microrganismos e vírus transportados pelo ar. Bónus: é fácil aplicar desinfetante em superfícies difíceis de alcançar.

coverspray

Depósito com grande capacidade

i-foggerwebeasytoclean
Depósito

O depósito de 3L é fácil de encher, limpar e esvaziar numa pia.

Liberdade alimentada a bateria

webimagesi-foggerbattery
Bateria

Dissemos adeus aos cabos. A liberdade de movimento torna a limpeza fácil e eficiente. A abordagem inteligente plug & play leva a operações contínuas. Além disso, as mesmas baterias e carregadores podem ser usados em vários equipamentos.

Nem todas as grandes coisas requerem tempo

Faça o trabalho rapidamente

Um poderoso mecanismo acelera a produção de névoa. Isso significa que pode limpar rapidamente volumes (maiores) durante o turno de pessoas. Por exemplo, em cinemas, aviões, navios de cruzeiro e shopping comerciais. Através dos bocais ajustáveis, regula-se a névoa, que pode ser de baixa ou elevada humidade. A névoa flutua pelo ar e cobre tudo o que atravessa.

i-foggerwebnozzlegrey
Fácil desinfeção

Elimina os perigos invisíveis

A desinfeção de toda a sala permite que locais de difícil acesso sejam completamente desinfetados. Os diferentes tipos de bocais garantem que possa escolher aquele que se adapta perfeitamente às suas necessidades, tornando o trabalho mais eficiente.

i-foggerhardtoreach
greener_transparant
Eco-friendly

Preocupações ambientais

Menos lixo é produzido graças às baterias recarregáveis. Sabia que as mesmas baterias e carregadores podem ser usados numa ampla variedade dos nossos equipamentos? Isso leva a um uso mais eficiente das peças existentes.

A segurança não acontece por acidente

Limpeza e conforto

O i-fogger foi desenvolvido como uma mochila ergonómica e confortável – permitindo total liberdade de movimento e facilidade de uso. A unidade é acoplada a uma lança ergonómica, que garante uma operação rápida, confiável e fácil. Os controlos centralizados estão localizados no topo da máquina. Tudo o que precisa está ao alcance da ponta dos dedos.

backpack
webimagesi-coverbettergrey
Melhor para todos

Limpeza extremamente fácil

O i-fogger cria rapidamente um ambiente saudável e limpo, garantindo boas-vindas seguras aos seus convidados, funcionários e visitantes. O dispositivo é fácil de usar, graças à mochila ergonómica e aos controlos convenientes.

Especificações técnicas

Peso

7.9 kg (sem água e bateria)

Peso da bateria

1.3 kg

Tamanho do corpo (c x l x a)

200 x 295 x 225 mm

Capacidade do depósito

3.5 litros

Alcance da pulverização

5~6 m

Volume de pulverização

80~175 ml/min

Duração da bateria

50 minutos

Tempo de carregamento

2h30

Potência

450 W

Bomba

DC24V, 5W, 100 ml/min

Velocidade de pulverização

175~100 ml/min

Comprimento do cabo

1.2 metros

Dimensão das partículas

20~150 um

Bocais de pulverização

0.3mm, 0.5mm, 0.8mm, 1.0mm